Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/726| Título: | A docência como ação complexa : o papel da didática na formação de professores |
| Autor(es): | Cunha, Maria Isabel da |
| Palavras-chave: | Teoria do conhecimento Prática de ensino Didática - Ensino superior |
| Data do documento: | 2004 |
| Editor: | Champagnat |
| Referência: | CUNHA, Maria Isabel da. A docência como ação complexa: o papel da didática na formação de professores. In: ROMANOWSKI, Joana Paulin; MARTINS, Pura Lucia Oliver; JUNQUEIRA, Sergio Rogerio Azevedo. Conhecimento local e conhecimento universal. Curitiba: Champagnat, 2004. cap. 2, p.31-42. |
| URI: | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/726 |
| ISBN: | 8572921400 |
| Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Didática |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| CUNHA. A docencia como acao complexa. cap. 2. p. 31-42.htm Acesso restrito | 136,11 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
| CUNHA. A docencia como acao complexa. cap. 2. p. 31-42.pdf Acesso restrito | 268,83 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

