Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/625
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Sacristán, José Gimeno | - |
dc.date.accessioned | 2016-11-29T13:56:52Z | - |
dc.date.available | 2016-11-29T13:56:52Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.citation | SACRISTÁN, José Gimeno. A formação dos professores e o desenvolvimento do currículo. In:______. Saberes e incertezas do currículo. Porto Alegre: Penso, 2013. p. 494-507 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/625 | - |
dc.description.abstract | Reúne, em Saberes e incertezas sobre o currículo, um grupo de destacados pensadores que oferecem ao leitor uma reflexão sobre os pressupostos nos quais se baseia a organização do currículo, bem como sobre os elementos e as fases de seu desenvolvimento.Partindo de um panorama de como era entendido o papel do currículo no passado e de como ele é visto hoje, os autores apresentam ideias, análises e propostas que, de forma ordenada, resultam dos consensos, das polêmicas e dos dilemas que devem ser levados em conta em uma educação democrática, atualizando a discussão sobre o tema. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Penso | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Professores - Curriculum | pt_BR |
dc.title | A formação dos professores e o desenvolvimento do currículo | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
dc.publisher.other | Porto Alegre | pt_BR |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
SACRISTAN. Cap. 28. A formacao dos professoresS.pdf Acesso restrito | 552,64 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
SACRISTAN. Cap. 28. A formacao dos professores.htm Acesso restrito | 160,43 kB | HTML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.