Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/616
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Forster, Mari Margarete dos Santos | - |
dc.date.accessioned | 2016-11-29T12:50:52Z | - |
dc.date.available | 2016-11-29T12:50:52Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | FORSTER, Mari Margarete dos Santos, MALLIMANN, M. T., et al. Alguns caminhos para compreender o processo de construção da inovação. In:______. CUNHA, Maria Isabela da. Pedagogia universitária: energias emancipatórias em tempos neoliberais. Araraquara-SP: Junqueira e Marien, 2006. p. 45-60. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 8586260517 | - |
dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/616 | - |
dc.description.abstract | Objetiva compreender a tensão entre a condição de professores e estudantes universitários que atuam na contramão dos processos hegemônicos de regulação, de reconfiguração do estado e globalização. Para tanto, os autores investigaram e relatam processos de ensinar e aprender em várias áreas de formação com perspectivas de emancipação, estimuladoras no sentido da mudança, abordando o significado e profundidade para os sujeitos neles envolvidos. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Junqueira e Marien | pt_BR |
dc.subject | Professor - Ensino superior - Formação | pt_BR |
dc.subject | Educação superior - Teoria e história | pt_BR |
dc.title | Alguns caminhos para compreender o processo de construção da inovação | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
dc.publisher.other | Araraquara-SP | pt_BR |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FORSTER.AAlguns caminhos para compreender.pdf Acesso restrito | 435,98 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
FORSTER.AAlguns caminhos para compreender.htm Acesso restrito | 94,99 kB | HTML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.