Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2960
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRibeiro, Raimunda Porfírio-
dc.contributor.authorNuñez, Isauro Beltrán-
dc.date.accessioned2024-09-05T20:33:31Z-
dc.date.available2024-09-05T20:33:31Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifier.citationNUÑEZ, Isauro Beltrán. RIBEIRO, Raimunda Porfírio. O desenvolvimento dos procedimentos do pensamento lógico: comparação, identificação e classificação. Educação em Questão, Natal: EDUFRN, v. 7. n. 1/2. p. 40-66, jan/dez. 1997.pt_BR
dc.identifier.issn1981-1802-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2960-
dc.description.abstractNa análise introdutória enfatiza-se a problemática da aprendizagem de ciências, tal como é posto pelas condições da educação fundamental e a importância da formação de procedimentos lógicos nas crianças, condição necessária para uma melhor aprendizagem. Num segundo momento, trata-se de explicitação de como contribuir na formação dos procedimentos lógicos iniciais do pensamento, subjacentes à formação dos conceitos científicos.pt_BR
dc.publisherEducação em Questãopt_BR
dc.subjectEducação fundamentalpt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectProcedimentos lógicospt_BR
dc.titleO desenvolvimento dos procedimentos do pensamento lógico : comparação, identificação e classificaçãopt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Artigo de Revista - Educação



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.