Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2869
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Flavia Renata Silva-
dc.date.accessioned2024-01-08T19:27:53Z-
dc.date.available2024-01-08T19:27:53Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationSOUZA, Flavia Renata Silva. Regras: Jogos de apoio à alfabetização – PNAIC – jogos consciência fonológica. In: BRANDÃO, Ana Carolina Perrusi Alves et al. Jogos de alfabetização. Recife: UFPE, 2009. p. 30-51.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2869-
dc.description.abstractApresenta produção de jogos como recursos didáticos que auxilia o professor a melhor conduzir o ensino e facilitar a aprendizagem dos alunos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFPEpt_BR
dc.subjectEducação - Prática pedagógicapt_BR
dc.subjectJogos - Alfabetizaçãopt_BR
dc.subjectJogos consciência fonológicapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleRegras : Jogos de apoio à alfabetização - PNAIC - Jogos consciência fonológicapt_BR
dc.title.alternativeJogos de alfabetizaçãopt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BRANDAO et al. Jogos consciencia fonologica. 17p. Acessivel.doc
Acesso restrito
87,5 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
BRANDAO et al. Jogos consciencia fonologica. 17p. Acessivel.htm
Acesso restrito
306,53 kBHTMLVisualizar/Abrir
BRANDAO et al. Jogos consciencia fonologica. 17p. Acessivel.pdf
Acesso restrito
440,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.