Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2864Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Loiola, Francisco Antonio | - |
| dc.contributor.author | Borges, Cecília | - |
| dc.date.accessioned | 2024-01-08T16:18:47Z | - |
| dc.date.available | 2024-01-08T16:18:47Z | - |
| dc.date.issued | 2010 | - |
| dc.identifier.citation | LOIOLA, Francisco Antonio; BORGES, Cecília. A pedagogia de Paulo Freire ou quando a educação se torna um ato político. In: GAUTHIER, Clermont ; TARDIF, Maurice. (Org.) A Pedagogia: teorias e práticas da Antiguidade aos nossos dias. Rio de Janeiro: Editora Vozes, 2010. Parte II, cap.12, p. 287-307. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2864 | - |
| dc.description.abstract | Propõe uma interpretação nova da evolução das ideias e das práticas pedagógicas da Antiguidade até os nossos dias. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Vozes | pt_BR |
| dc.subject | Educação - Pedagogia | pt_BR |
| dc.subject | Educação - Ato político | pt_BR |
| dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
| dc.subject | Pedagogia - Política | pt_BR |
| dc.title | A pedagogia de Paulo Freire ou quando a educação se torna um ato político | pt_BR |
| dc.type | Book chapter | pt_BR |
| dc.publisher.other | Brasil | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Educação | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| LOIOLA_BORGES. Cap.12. A pedagogia de Paulo. p.287-307. Acessivel.doc Acesso restrito | 11,02 MB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
| LOIOLA_BORGES. Cap.12. A pedagogia de Paulo. p.287-307. Acessivel.htm Acesso restrito | 248,64 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
| LOIOLA_BORGES. Cap.12. A pedagogia de Paulo. p.287-307. Acessivel.pdf Acesso restrito | 1,63 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

