Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2864
Título: | A pedagogia de Paulo Freire ou quando a educação se torna um ato político |
Autor(es): | Loiola, Francisco Antonio Borges, Cecília |
Palavras-chave: | Educação - Pedagogia Educação - Ato político Aprendizagem Pedagogia - Política |
Data do documento: | 2010 |
Editor: | Vozes |
Referência: | LOIOLA, Francisco Antonio; BORGES, Cecília. A pedagogia de Paulo Freire ou quando a educação se torna um ato político. In: GAUTHIER, Clermont ; TARDIF, Maurice. (Org.) A Pedagogia: teorias e práticas da Antiguidade aos nossos dias. Rio de Janeiro: Editora Vozes, 2010. Parte II, cap.12, p. 287-307. |
Abstract: | Propõe uma interpretação nova da evolução das ideias e das práticas pedagógicas da Antiguidade até os nossos dias. |
URI: | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2864 |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Educação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LOIOLA_BORGES. Cap.12. A pedagogia de Paulo. p.287-307. Acessivel.doc Acesso restrito | 11,02 MB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
LOIOLA_BORGES. Cap.12. A pedagogia de Paulo. p.287-307. Acessivel.htm Acesso restrito | 248,64 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
LOIOLA_BORGES. Cap.12. A pedagogia de Paulo. p.287-307. Acessivel.pdf Acesso restrito | 1,63 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.