Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2250
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGil, Natália-
dc.contributor.authorEcar, Ariadne Lopes-
dc.contributor.authorBarros, Surya Aaronovich Pombo de-
dc.date.accessioned2022-10-26T14:00:30Z-
dc.date.available2022-10-26T14:00:30Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationGIL, Natália. Passado, presente e futuro na formação docente: algumas contribuições da História da Educação para professores reflexivos. In: ECAR, Ariadne Lopes; BARROS, Surya Aaronovich Pombo de. História da educação: formação docente e a relação teoria-prática. São Paulo: FEUSP, 2022. Parte II, p. 69-90pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2250-
dc.description.abstractAborda reflexões que atestam a solidez das perspectivas abertas pela História da Educação para o entendimento da contemporaneidade. Ao modo de um painel, as análises tanto alcançam a formação e a experiência docente, quanto a diversidade dos agentes implicados com a educação. Trata-se de iniciativa que enfrenta o atual debate em torno da educação de muitos modos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFEUSPpt_BR
dc.subjectHistória da educaçãopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.titlePassado, presente e futuro na formação docente : algumas contribuições da história da educação para professores reflexivospt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GIL. Sujeitos e Experiências.p.69-90. Acessível..doc
Acesso restrito
97 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
GIL. Sujeitos e Experiências.p.69-90. Acessível.htm
Acesso restrito
152,17 kBHTMLVisualizar/Abrir
GIL. Sujeitos e Experiências.p.69-90. Acessível.pdf
Acesso restrito
549,79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.