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dc.contributor.authorKotler, Philip-
dc.contributor.authorKeller, Kevin Lane-
dc.date.accessioned2019-10-01T21:43:11Z-
dc.date.available2019-10-01T21:43:11Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationKOTLER, Philip; KELLER, Kevin Lane. Marketing para o século XXI. In______. Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. ed. 12, cap.1, p. 1-31.pt_BR
dc.identifier.isbn9788576050018-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1242-
dc.description.abstractApresenta uma área de grande importância dentro de uma empresa, visto que é por meio do marketing que os produtos são apresentados aos consumidores, gerando demanda e, consequentemente, receita. O profissional é responsável por gerenciar a demanda, influenciando seu nível, oportunidade e composição, sendo que há oito tipos de demandas: negativa, inexistente, latente, em declínio, irregular, plena, excessiva e indesejada.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPearson Prentice Hallpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.titleMarketing para o século XXIpt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
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