Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1208
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMoreira, Marcos Antônio-
dc.date.accessioned2019-08-14T18:48:20Z-
dc.date.available2019-08-14T18:48:20Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationMOREIRA, Marcos Antônio. Mapas conceituais e aprendizagem significativa. In: ______. Aprendizagem significativa em mapas conceituais. Porto Alegre: UFRGS, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1208-
dc.description.abstractApresenta mapas conceituais como uma estratégia facilitadora para uma aprendizagem significativa. Utiliza a fundamentação teórica e exemplos, na área de ciências.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFRGSpt_BR
dc.subjectMapas conceituaispt_BR
dc.subjectAprendizagem significativapt_BR
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.titleMapas conceituais e aprendizagem significativapt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MOREIRA. Mapas Conceituais. p 1 a 14.doc
Acesso restrito
1,29 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
MOREIRA. Mapas Conceituais. p 1 a 14.pdf
Acesso restrito
787,6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
MOREIRA. Mapas Conceituais. p 1 a 14.htm
Acesso restrito
90,75 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.