Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1208| Título: | Mapas conceituais e aprendizagem significativa |
| Autor(es): | Moreira, Marcos Antônio |
| Palavras-chave: | Mapas conceituais Aprendizagem significativa Ensino de ciências |
| Data do documento: | 2013 |
| Editor: | UFRGS |
| Referência: | MOREIRA, Marcos Antônio. Mapas conceituais e aprendizagem significativa. In: ______. Aprendizagem significativa em mapas conceituais. Porto Alegre: UFRGS, 2013. |
| Abstract: | Apresenta mapas conceituais como uma estratégia facilitadora para uma aprendizagem significativa. Utiliza a fundamentação teórica e exemplos, na área de ciências. |
| URI: | https://ria.ufrn.br/123456789/1208 |
| Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| MOREIRA. Mapas Conceituais. p 1 a 14.doc Acesso restrito | 1,29 MB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
| MOREIRA. Mapas Conceituais. p 1 a 14.pdf Acesso restrito | 787,6 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
| MOREIRA. Mapas Conceituais. p 1 a 14.htm Acesso restrito | 90,75 kB | HTML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

