Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1155
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Laville, Christian | - |
dc.contributor.author | Dionne, Jean | - |
dc.date.accessioned | 2019-06-26T21:13:40Z | - |
dc.date.available | 2019-06-26T21:13:40Z | - |
dc.date.issued | 1999 | - |
dc.identifier.citation | LAVILLE, Christian; DIONNE, Jean. Problema e problemática. In:______. A construção do saber: manual de metodologia da pesquisa em ciências humanas. Porto alegre: Artmed, 1999. parte 2, cap. 4, p. 85-102. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 8573074892 | - |
dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/123456789/1155 | - |
dc.description.abstract | Apresenta as bases epistemológicas das diferentes formas de produção do conhecimento, as operações mentais e as praticas constitutivas do processo de produção de um conhecimento novo ou original e os elementos básicos de analise estatística. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Artmed | pt_BR |
dc.subject | Metodologia científica | pt_BR |
dc.subject | Educação - Pesquisa | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa - Metodologia | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa social | pt_BR |
dc.subject | Dionne, Jean | pt_BR |
dc.subject | Siman, Lana Mara | pt_BR |
dc.title | Problema e problemática | pt_BR |
dc.type | Book chapter | pt_BR |
dc.publisher.other | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Metodologia da Pesquisa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LAVILLE.Problema e problematica. p. 86-102.doc Acesso restrito | 1,81 MB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
LAVILLE..Problema e problematica. p. 86-102.pdf Acesso restrito | 1,41 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
LAVILLE.Problema e problematica. p. 86-102.htm Acesso restrito | 174,58 kB | HTML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.