Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1078
Título: Parâmetros curriculares nacionais : terceiro e quarto ciclos do ensino fundamental : história
Autor(es): Brasil, Ministério de Educação e Cultura
Palavras-chave: Educação - Ensino de história
Estudo de história
Data do documento: 1998
Editor: MEC
Referência: BRASIL. Ministério de Educação e Cultura. Parâmetros curriculares nacionais: terceiro e quarto ciclos do ensino fundamental - História. Brasília: MEC, 1998. 108p.
Abstract: Apresenta proposta de História para o ensino fundamental apresenta reflexões amplas para estimular o debate da área. Objetiva levar os educadores a refletirem sobre a presença da História no currículo e a debaterem a contribuição do estudo da História na formação dos estudantes.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1078
Aparece nas coleções:MA - Livros - Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BRASIL. parametros curriculares.doc
Acesso restrito
294 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
BRASIL. parametros curriculares...pdf
Acesso restrito
568,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
BRASIL. parametros curriculares.htm
Acesso restrito
471,59 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.