Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1061| Título: | A criança concreta, completa e contextualidade : a psicologia de Henri Wallon |
| Autor(es): | Nascimento, Maria Letícia Barros Pedroso |
| Palavras-chave: | Psicologia da educação Psicologia - Henri Wallon |
| Data do documento: | 2004 |
| Editor: | Avercamp |
| Referência: | NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. A criança concreta, completa e contextualidade: a Psicologia de Henri Wallon. In: CARRARA, Kester (Org). Introdução à psicologia da educação: seis abordagens. São Paulo: Avercamp, 2004. cap. 2, p. 47-69. |
| Abstract: | Apresenta diferentes abordagens da Psicologia da Educação. |
| URI: | https://ria.ufrn.br/123456789/1061 |
| ISBN: | 8589311139 |
| Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Psicologia |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| NASCIMENTO. A psicologia de Henri Wallon..doc Acesso restrito | 107,5 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
| NASCIMENTO. A psicologia de Henri Wallon..pdf Acesso restrito | 319,17 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
| NASCIMENTO. A psicologia de Henri Wallon..htm Acesso restrito | 213,58 kB | HTML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

