Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/86
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGauthier, Clermont-
dc.contributor.authorMartineau, Stéphane-
dc.date.accessioned2012-06-26T17:55:23Z-
dc.date.available2012-06-26T17:55:23Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.citationGAUTHIER, Clermont. Ensinar: ofício estável, identidade profissional vacilante. In: GAUTHIER, Clermont et al. Por uma teoria da pedagogia: pesquisas contemporâneas sobre o saber docente. Ijuí: Unijuí, 1998. p. 17-37.pt_BR
dc.identifier.isbn8574290033-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/86-
dc.description.abstractApresenta várias contribuições para o avanço na área do ensino. O seu objetivo é identificar, no corpus de pesquisas realizadas nas salas de aula desde 1970, os conhecimentos acumulados em relação aos saberes dos professores. E também situar esses resultados no âmbito de uma problemática teórica mais geral, acumulados em relação aos saberes dos professores, mas também situar esses resultados no âmbito de uma problemática teórica mais geral.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnijuípt_BR
dc.rightsrestrict accesspt_BR
dc.subjectPedagogia - Teoriapt_BR
dc.subjectEnsino - Sala de aulapt_BR
dc.titleEnsinar : ofício estável, identidade profissional vacilantept_BR
dc.typebookPartpt_BR
dc.publisher.otherIjuípt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GAUTHIER. Ensinar oficio estavel.pdf
Acesso restrito
252,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
GAUTHIER. Ensinar oficio estavel.htm
Acesso restrito
123,65 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.