Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/643
Título: | Conhecimento objetivo : uma abordagem evolucionária |
Autor(es): | Popper, Karl Raimund |
Palavras-chave: | Teoria do conhecimento Indução |
Data do documento: | 1975 |
Editor: | Livraria Itatiaia |
Referência: | POPPER, Karl Raimund. Conhecimento objetivo: uma abordagem evolucionária. São Paulo: Livraria Itatiaia LTDA, [1975]. |
Abstract: | Mostra que a ideia do terceiro mundo é de interesse para uma teoria da compreensão que vise a combinar uma compreensão intuitiva da realidade com a objetividade da crítica racional. |
URI: | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/643 |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
POPPER.Cap.3.Epistemologia sem um sujeito.p.108-117.Acessível.doc Acesso restrito | 69,5 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
POPPER.Cap.3.Epistemologia sem um sujeito.p.108-117.Acessível.htm Acesso restrito | 136,73 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
POPPER.Cap.3.Epistemologia sem um sujeito.p.108-117.Acessível.pdf Acesso restrito | 496,02 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
POPPER. cap.4. Sobre a teoria da mente objetiva. Acessivel.doc Acesso restrito | 228,5 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
POPPER. cap.4. Sobre a teoria da mente objetiva. Acessivel.htm Acesso restrito | 256,64 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
POPPER. cap.4. Sobre a teoria da mente objetiva. Acessivel.pdf Acesso restrito | 645,45 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
POPPER. cap.5. Meta da ciencia.Acessivel.doc Acesso restrito | 297 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
POPPER. cap.5. Meta da ciencia.Acessivel.htm Acesso restrito | 145,02 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
POPPER. cap.5. Meta da ciencia. Acessivel.pdf Acesso restrito | 566,17 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.