Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1339
Título: | Por uma teoria da pedagogia : pesquisas contemporâneas sobre o saber docente |
Autor(es): | Gauthier, Clermont |
Palavras-chave: | Educação - Prática e ensino Pedagogia - Teoria Professores - Formação |
Data do documento: | 1998 |
Editor: | UNIJUI |
Referência: | GAUTHIER, Clermont. Apresentação. In:______. Por uma teoria da pedagogia: pesquisas contemporâneas sobre o saber docente. Ijui: Ed. UNIJUI, 1998. p.17-37. |
Abstract: | Apresenta conhecimentos na área do ensino, identificando o corpus de pesquisas realizadas nas salas de aula desde 1970 em relação aos saberes dos professores. |
URI: | https://ria.ufrn.br/123456789/1339 |
ISBN: | 8541900487 |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GAUTHIER. Ensinar oficio estável.doc Acesso restrito | 83 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
GAUTHIER. Ensinar oficio estável.htm Acesso restrito | 121,89 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
GAUTHIER. Ensinar oficio estável.pdf Acesso restrito | 339,92 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.